Categorias: Notícias

Covington ironiza prisão de Jones em meio à pandemia: “Mundo está de volta ao normal”

Jon Jones acumula problemas com a lei fora dos octógonos – Diego Ribas/PxImages

A prisão de Jon Jones por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado segue em pauta na comunidade do MMA. Conhecido por suas declarações polêmicas, Colby Covington voltou a atacar o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o americano ironizou o fato de, até mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, ‘Bones’ ter tido mais um problema com a lei.

Jones foi detido pela polícia de Albuquerque, no Novo Mexico (EUA), na última semana por dirigir alcoolizado e com uma série de agravantes, aumentando sua lista particular de descumprimento das leis. Ao ser questionado sobre sua opinião diante do caso, Colby lembrou o momento sem precedentes vivido em todo o planeta, com diversas medidas adotadas para garantir o isolamento social e, consequentemente, o combate à propagação do COVID-19, para zombar do campeão. O falastrão, em tom sarcástico, exaltou a aparente volta à normalidade com o novo episódio policial protagonizado por ‘Bones’.

“Nós nunca vimos nada como isso antes. Estamos passando por essa pandemia, esse tempo sem precedentes, o coronavírus, as pessoas presas em suas casas, e você pensaria que esse é o momento mais louco da sua vida. Mas aí Jon Jones é pego pela polícia de Albuquerque de novo, pela sétima ou oitava vez. Tudo está normal no mundo, pessoal. Eu prometo a vocês. Jon Jones ainda está sendo preso, ele ainda é um canalha. Ele ainda está traindo a esposa e usando drogas, usando esteroides. E nós quase podemos voltar ao normal em breve. Mantenha-se firme, galera. Vocês vão estar fora de suas casas em breve, o mundo está voltando ao normal. Jon Jones continua sendo preso, ele ainda é um pedaço de m*** e, com sorte, ele vai para a cadeia em breve”, cutucou Covington.

O estilo falastrão de Colby recentemente obrigou a American Top Team, academia da qual é membro, a anunciar uma ‘lei da mordaça’, proibindo a provocação entre companheiros de equipe publicamente. A medida foi adotada após Covington criar sérias inimizades com Jorge Masvidal, Dustin Poirier e Joanna Jedrzejczyk, fato que, segundo Dan Lambert – proprietário do time -, estaria influenciando negativamente no ambiente e no funcionamento da ATT.

Matérias Recentes

Susto! Sean O’Malley é alvo de operação policial após falsa comunicação de crime

Ainda de 'férias' enquanto aguarda a definição da sua próxima defesa de título no Ultimate,…

21/05/2024

Marido de lutadora do UFC é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

Hailey Cowan, lutadora do UFC, vive um momento conturbado em sua vida pessoal e que…

21/05/2024

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024