Siga-nos

Notícias

Covington ameaça Masvidal e promete bater sua cabeça no concreto caso o encontre na rua

Jorge Masvidal possui uma intensa rivalidade com Colby Covington – Diego Ribas

De companheiros de equipe na ‘American Top Team’ e amigos pessoais a desafetos declarados, com direito a ameaças de agressão fora dos octógonos. Essa foi a trajetória na relação entre Jorge Masvidal e Colby Covington, que acaba de ganhar um novo capítulo.

Após inúmeras trocas de farpas pelas redes sociais e em aparições na mídia de ambas as partes, incluindo um alerta de Masvidal para que Colby não cruzasse seu caminho se quisesse evitar que ambos chegassem às vias de fato. Agora foi a vez de Covington abrir as portas para uma possível briga de rua e ameaçar o desafeto, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

“Eu e o Street Judas (Masvidal) vamos 100 por cento lutar antes que tudo esteja terminado. Talvez nós lutemos duas vezes, porque se eu o vir na rua, vai ser uma sessão de luta. Ele vai ser colocado no concreto, eu vou derrubá-lo em sua m*** de cabeça e colocar pontos atrás da cabeça dele. Não vai ser legal, eu prometo”, ameaçou Covington, antes de continuar.

“E ele sabe disso, lá no fundo ele sabe. Mas ele quer pegar o salário no UFC para ter seu traseiro chutado porque ele sabe que o UFC vai pagar sua conta no hospital. Além disso, se nós lutarmos na rua, eu vou derrubá-lo de cabeça, e ele nunca mais vai ser a mesma pessoa novamente porque ele vai ter uma concussão, o cimento vai bagunçar com ele. Eu provavelmente vou chutar seus dentes para dentro também, enquanto eu estiver lá”, provocou o falastrão.

E as ameaças não ficaram apenas no quesito físico. Com anos de convivência, especialmente enquanto ainda eram amigos, Covington prometeu expôr a verdadeira face de Masvidal caso uma luta entre os dois seja marcada pelo UFC.

“Apenas porque ele é um pedaço de m***. O cara reivindica ser o ‘rei do golpe baixo’. Ele alega que estava no Denny’s (restaurante) e que é o ‘rei de comer e fugir sem pagar’. Cara, você é um pedaço de m***. Você está comendo e fugindo sem pagar em cima de mães solteiras que trabalham no Denny’s porque estão tentando colocar comida em suas mesas para seus filhos, e você está se vangloriando sobre o orgulho de comer e fugir sem pagar sobre elas? O cara é o pior tipo de verme da terra”, explicou Colby, quando questionado sobre seu interesse em enfrentar Masvidal, antes de completar.

“Ele é o pedaço de m*** mais falso. Ele virou as costas para mim por dinheiro e pela sua equipe de gestão. As pessoas vão descobrir a verdade real sobre ele, ele vai ser desmascarado em breve. Eu sei muito sobre ele e não faz sentido falar agora. Quando nós lutarmos, tudo isso vai ser usado para construir a luta. Até lá, ele vai apenas continuar sendo o pedaço de m*** falso”, ameaçou.

Há algum tempo, Dan Lambert – dono da American Top Team – instituiu uma regra proibindo os atletas de sua academia de se provocarem publicamente, a menos que exista uma luta marcada entre eles, sob a pena de ser expulso da equipe. Baseado nisso, ou Colby Covington está descumprindo as determinações do empresário, ou um duelo entre ele e Masvidal pode estar próximo de ser acertado.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias