Siga-nos

Notícias

Cotado para revanche contra Cormier, Stipe Miocic faz post sugestivo

Dana White, presidente do UFC, surpreendeu os fãs e a imprensa especializada ao anunciar nessa terça-feira (30) que Brock Lesnar o comunicou na semana passada que se aposentou do MMA. Com isso, a possibilidade do confronto entre a estrela do WWE (maior liga de telecatch do planeta) e Daniel Cormier está descartada. Deste modo, Stipe Miocic voltou a figurar como principal desafiante ao cinturão dos pesos-pesados, indício que o lutador de origem croata já havia dado por meio das redes sociais.

Em publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui) na última segunda-feira, o primeiro colocado no ranking dos pesados do UFC se disse pronto para lutar novamente. Campeão da categoria entre maio de 2016 e julho de 2018, Miocic não entra no octógono desde que foi nocauteado no primeiro round e perdeu o cinturão para Cormier.

“Pronto para uma luta. Irei mostrar ao mundo por que ainda sou o maior no que faço”, escreveu o ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate.

Com a aposentadoria de Lesnar, a expectativa é de que a revanche entre Miocic e Cormier ocorra no dia 17 de agosto, na Califórnia (EUA). Aos 36 anos, Miocic soma, até então, 18 vitórias e três derrotas em seu retrospecto como lutador profissional de MMA. Já Cormier, quatro anos mais velho, acumula um cartel de 22 triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado.

Mais em Notícias