Notícias

Cormier questiona candidatura presidencial de McGregor: “O povo da Irlanda não gosta dele”

Maior estrela que o MMA já produziu, Conor McGregor divide opiniões por onde passa. E o mais recente tema atrelado ao seu nome segue a mesma tendência. Após anunciar sua candidatura à presidência da Irlanda, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC recebeu ‘feedbacks’ distintos. Se por um lado, Chael Sonnen apoiou a aventura e indicou que votaria no astro do Ultimate, do outro, Daniel Cormier tem suas dúvidas se a carreira política de ‘Notorious’ será tão bem-sucedida quanto o próprio almeja.

Em recente edição do programa ‘Good Guy/Bad Guy’, da ‘ESPN’ americana, o ex-lutador e atual comentarista questionou o potencial político de McGregor, visto que sequer em seu próprio país o irlandês é unanimidade. Vale ressaltar que Conor teve sua imagem e reputação bastante manchadas recentemente, ao ser condenado por cometer agressão sexual. Como foi julgado na esfera civil, ‘Notorious’ não foi preso, mesmo sendo declarado culpado da acusação sofrida. Como consequência disso, porém, o atleta do UFC foi alvo de vários boicotes comerciais, em esfera nacional e internacional.

“O Conor McGregor de 15, 17, 16, o que fez oito rounds com Floyd Mayweather, aquele Conor McGregor estava com pressa de atingir grandeza. Se isso sumiu, acabou. Fim da linha. Mas ser político, ele quer ser um político. Caramba, acho que as pessoas na Irlanda sequer gostam dele. Todos com quem falo dizem: ‘Não suporto esse cara’. Mas acho que ele sente que tem o apoio necessário para migrar para a política. É um pouco ridículo. Desse ângulo político, é um pouco ridículo. Mas vamos ver o que acontece”, opinou ‘DC’.

Dias de lutador ficaram no passado?

Conforme o tempo passa, uma volta à ativa de McGregor parece cada vez mais improvável. Atualmente aos 36 anos de idade, o lutador irlandês não compete profissionalmente há quase quatro anos. Além do ‘fator tempo’, outro indício de que os dias como atleta profissional podem ter ficado para trás foi uma recente declaração do próprio. Durante coletiva de imprensa do BKFC – evento de boxe sem luvas do qual é um dos proprietários -, Conor afirmou que a carreira política está no topo de sua lista de prioridades, deixando um eventual retorno ao UFC em segundo plano.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025