Siga-nos

Notícias

Cormier pressiona Dana White a fechar sua luta contra Brock Lesnar

Daniel Cormier é o atual campeão dos pesos-pesados do UFC – Diego Ribas/Ag Fight

Campeão peso-pesado do UFC, Daniel Cormier não parece disposto a mudar de ideia sobre sua possível luta contra Brock Lesnar. E depois de ver o gigante encerrar seu contrato com a WWE no último domingo (7) com uma derrota, ‘DC’ se mostrou animado para finalizar de uma vez o acordo e promover a superluta.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o campeão voltou a afirmar que essa é a luta que ele mira de fato para sua carreira no momento, e que falta apenas Dana White, presidente do show, finalizar o acerto. Por isso, ele foi taxativo em seu recado ao cartola.

“Dana, pegue seu telefone agora mesmo. Se você ainda não ligou para ele, faça isso hoje. O que você está esperando? Coloque essa m*** nos livros”, pressionou, aos risos.

Ao falar do possível rival, no entanto, o tom mudou. Sem provocações, Cormier apenas deixou claro que enfrentar Lesnar, ex-campeão do UFC, é o objetivo de todo peso-pesado – muito possivelmente pelo retorno financeiro que uma disputa com o ídolo da WWE garante aos envolvidos.

“Essa é a luta que eu quero. Acho que todos querem lutar com o Brock. Todos nós queremos. (…) Essa luta precisa acontecer. Ele é um ex-campeão do UFC, ‘all american’ na universidade… Ele merece essa luta e ele vai ter ela. Espero”, finalizou.

 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias