Notícias

Cormier destaca passado de Jake Paul no wrestling para justificar possível sucesso no MMA

Na última quinta-feira (5), Jake Paul protagonizou um movimento raro nos esportes de combate. Atualmente, é comum notar o interesse de parte dos lutadores de MMA em migrar para o boxe e, ao mesmo tempo, poucos são os pugilistas profissionais buscando aventuras nas artes marciais mistas. Contudo, o youtuber assumiu o risco e assinou um contrato com o PFL. Com o acordo firmado entre as partes, Daniel Cormier sinaliza que o astro da internet não deve ser desacreditado ao se testar na nova modalidade.

Ex-campeão do UFC e atual comentarista, ‘DC’ indicou que Jake pode ter uma bonita trajetória no MMA, assim como se destacou no boxe. Vale pontuar que o youtuber foi menosprezado e até criticado por parte da comunidade dos esportes de combate quando anunciou sua intenção de competir na nobre arte, mas, treinando intensivamente com uma equipe de profissionais especializada, conseguiu resultados expressivos contra atletas renomados e passou a ser respeitado. Portanto, o veterano destacou que a coragem, dedicação do astro da internet quando focado em algo e, principalmente, seu passado no wrestling podem fazer a diferença em seu início nas artes marciais mistas no PFL.

“Jake Paul realmente lutará no PFL? Muitos boxeadores dizem que vão lutar, mas na verdade nunca vão. Aqui está a coisa sobre Jake: ele é de Ohio, um celeiro de wrestling. Ohio tem alguns dos melhores programas de wrestling do ensino médio em todo o país. Jake era wrestler no ensino médio, seu irmão Logan também e não eram ruins. Então, embora pareça que Jake faz muitas coisas para angariar interesse, acredito nisso. Ele realmente vai lutar”, declarou o veterano, em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025