Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Contrato assinado! Deiveson anuncia quarta luta com Moreno no UFC Rio

Agora vai! Depois de muita especulação, ao que tudo indica, a quarta batalha entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno parece, finalmente, estar marcada. Após a informação sobre um acordo verbal entre as partes circular na semana passada, o próprio ‘Deus da Guerra’ confirmou – através de suas redes sociais – a assinatura do contrato para encarar o mexicano no próximo dia 21 de janeiro, pelo card do UFC Rio, em disputa válida pela unificação do título peso-mosca (57 kg).

Em sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Deiveson celebrou o desfecho das negociações e a possibilidade de defender seu cinturão linear peso-mosca do UFC em sua terra natal. De acordo com a ‘ESPN’ americana, Brandon Moreno também já teria assinado seu contrato, informação que vai de encontro às publicações compartilhadas pelo próprio mexicano na ferramenta ‘stories’ do seu perfil no aplicativo ‘Instagram’.

“Agora é oficial! Contrato assinado! UFC Rio, aqui na minha pátria Brasil! O dono do cinturão tem nome: Deiveson Deus da Guerra Figueiredo”, comemorou o campeão.

O duelo, que fará parte do card de retorno do UFC ao Rio de Janeiro, será o quarto entre os astros da categoria. Até o momento, o placar da rivalidade aponta uma vitória para cada lutador e um empate. O brasileiro Deiveson Figueiredo é o atual campeão linear dos moscas, enquanto o mexicano Brandon Moreno chega para a disputa sob posse do cinturão interino da divisão.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC