Notícias

Conor McGregor sugere ao UFC contratação de campeão do PFL

Conor McGregor é um dos grandes personagens da história do MMA e, fora do octógono, não se envolve apenas em polêmicas. O ex-campeão do UFC mostra que, além dos desafios e ataques aos seus desafetos, também sabe elogiar profissionais que, de fato, merecem ser enaltecidos, como é o caso de Brendan Loughnane. Na última sexta-feira (25), em Nova York (EUA), o britânico se tornou campeão do peso-pena (66 kg) do PFL e tal conquista do lutador não passou despercebida por ‘Notorious’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor não só elogiou Loughnane, como também sugeriu ao UFC que ampliasse seu staff com a contratação do atleta. De acordo com o astro irlandês, se a organização se gaba por possuir os melhores lutadores de MMA, não pode deixar o britânico de fora, pois ele prova que está apto para fazer parte dela. No PFL, Brendan nocauteou Bubba Jenkins e, assim, faturou o cinturão do peso-pena e o cheque no valor de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões) da companhia.

Curiosamente, o profissional quase integrou o UFC, em 2019, mas, mesmo com o triunfo no reality show ‘Contender Series’, não impressionou Dana White, saindo do programa sem o contrato para ingressar na maior organização de MMA do mundo. Três anos depois, Loughnane provou seu valor no esporte ao se destacar no PFL. Como acompanhou a trajetória e evolução do britânico na modalidade, McGregor escancarou o apoio e a torcida para o atleta se juntar a ele no Ultimate.

“UFC, contrate Brendan Loughnane. Ele é um lutador empolgante e tem uma história com a empresa. E faz parte do lado europeu. É dinheiro no banco com a contratação de um britânico, de um europeu. Parabéns pela vitória”, escreveu o astro do MMA em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Brendan Loughnane, de 32 anos, vive seu melhor momento na carreira e é um dos principais nomes do PFL. O britânico iniciou sua trajetória no MMA em 2010, estreou na organização em 2019 e se tornou campeão dela em 2022. No esporte, o atleta possui um cartel composto por 25 vitórias, sendo 14 pela via rápida, e quatro derrotas, todas por decisão. Seus principais triunfos foram sobre Bill Algeo, Bubba Jenkins, Chris Wade e Sheymon Moraes.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025