Sem lutar no UFC desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor realiza aparições especiais nos demais esportes de combate. Dessa vez, o irlandês, que sempre deixou claro ser fã de boxe, roubou a cena do evento da IBA (Associação Internacional de Boxe), realizado no último sábado (9), em Dubai (EAU) (veja abaixo ou clique aqui e aqui).
Durante o show, McGregor subiu no ringue e protagonizou uma encarada com Petr Yan, ex-campeão do UFC assim como ele. Ao ficar frente a frente com o russo, ‘Notorious’ adotou um semblante sério, mas, após trocar algumas palavras com o mesmo, riu e o abraçou. E não parou por aí. O irlandês também atuou como promotor de evento, mediou a encarada entre dois boxeadores e impediu que os dois brigassem. Além de Conor e ‘No Mercy’, Islam Makhachev também esteve presente na atração.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.