Ao que parece, a aposentadoria de Conor McGregor está com os dias contados. Em rápida mensagem nesta quinta-feira (8) através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês confirmou que aceitou uma proposta do UFC para medir forças com Dustin Poirier, em duelo que poderia acontecer ainda na temporada 2020.
De acordo com o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e pesos-leves (70 kg), o confronto teria três possíveis datas e seria a revanche do duelo vencido por Conor em 2014. Na ocasião, o irlandês nocauteou com facilidade em sua primeira apresentação na cidade de Las Vegas (EUA).
“Oi Dustin! Eu aceitei uma oferta do UFC para lutar com você. Mas eu disse que isso teria que acontecer em 2020. Estou pronto para 21 de novembro, uma vez que esse card teve problemas com lesões recentemente, assim como uma destas datas em dezembro: dia 12 ou 19. Eu ainda vou doar 500 mil dólares para ‘The Good Fight Foundation'”, sinalizou Conor.
A mensagem do atleta se refere à negociação especulada entre ele e Poirier para fazerem uma luta beneficente, em que parte dos lucros seria destinado à instituição nomeada. No entanto, tal duelo teria que ser permitido pelo UFC, uma vez que ambos atletas possuem contrato com a organização.