Siga-nos
Reprodução/ Twitter

Notícias

Conor McGregor responde Joe Rogan e ironiza comentarista do UFC: “Chame a polícia”

Nos últimos dias, o comentarista do UFC Joe Rogan virou notícia ao ironizar o atual momento de Conor McGregor. De acordo com o americano, o lutador, que pediu para ser retirado do protocolo de testes da USADA (agência antidoping americana), está visivelmente mais forte e não passaria nos exames realizados pela entidade.

Ao saber da postura de Rogan, que afirmou que sua urina “derreteria o copo da USADA”, Conor rapidamente respondeu através de suas redes sociais. Na mensagem, o irlandês ironiza o físico do comentarista com imagens de seu porte físico tanto aos 25 como aos 52 anos, sempre em forma.

“Joe, parece que sua urina derrete seu tênis. Está na companhia há tanto tempo e nunca fez uma luta, hahaha. Oh, torneio de Tae Kwon Do… chame a polícia, hahaha”, provocou, antes de deletar o post.

Ex-campeão de duas categorias de peso do UFC, Conor, aos 34 anos, não luta desde julho de 2021, quando lesionou sua perna na derrota para Dustin Poirier. O atleta perdeu três de suas últimas quatro apresentações no octógono mais famoso do mundo.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias