Siga-nos

Notícias

Conor McGregor relata experiência de quase morte após acidente

Maior astro das artes marciais mistas, Conor McGregor assustou seus fãs na tarde desta sexta-feira (27) ao revelar que passou por uma experiência de quase morte. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o lutador irlandês detalhou que passou por um acidente de trânsito. Ao passear de bicicleta, ‘Notorious’ foi atingido em cheio por trás por um carro, que não o teria avistado por conta do forte sol que batia na rodovia no momento.

De acordo com o relato do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, o veículo o atingiu em alta velocidade. Ainda segundo Conor, suas habilidades marciais ajudaram a minimizar lesões mais graves ao cair na estrada após o impacto inesperado.

“Acabei de sofrer uma batida de um carro por trás. Com o sol de armadilha, o motorista não conseguiu me enxergar. Velocidade máxima diretamente em mim. Obrigado Deus, não era a minha hora. Obrigado wrestling e também judô. Ter um senso e consciência na hora de cair salvou minha vida”, escreveu McGregor.

Na mesma postagem, o irlandês registrou que foi ajudado pelo próprio motorista que o atingiu involuntariamente. Já mais calmo após sofrer o acidente, Conor tranquilizou o homem que, inclusive, ofereceu uma carona ao astro do UFC após o episódio. Durante um dos vídeos, McGregor chega a mostrar sua calça rasgada com um arranhão na parte de trás da perna – provavelmente causado pelo impacto com o asfalto após o choque com o carro.

“Tudo bem, não se preocupe. Eu poderia estar morto. Jesus Cristo. Tenha uma boa viagem, Deus te abençoe. Estou aqui com o Nick, que acabou de me acertar com o seu carro. Estava de bicicleta, que está ali atrás (…) Ainda estou aqui, obrigado Deus”, disse Conor, em breve interação com o indivíduo que dirigia o carro.

Afastado dos octógonos desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier e sofreu uma grave lesão na perna, McGregor projeta seu retorno ao esporte em 2023. Visivelmente mais forte do que quando competia no Ultimate, o irlandês flerta com a possibilidade de competir entre os meio-médios (77 kg) em busca de um possível terceiro cinturão em categorias distintas na liga.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias