Notícias

Conor McGregor rebate acusação de favorecimento a amigos no TUF: “Mentira”

As filmagens da 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ mal começaram e as primeiras polêmicas envolvendo o reality show já surgiram. E como não poderia ser diferente, o irlandês Conor McGregor está no centro das atenções. Escalado como um dos capitães de equipe do programa, ao lado de Michael Chandler, o astro do UFC foi alvo de uma pesada acusação, da qual já fez questão de se defender.

A acusação, feita pelo empresário Daniel Rubenstein, através de seu perfil oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), sugere que o astro do UFC utilizou-se de sua influência dentro da organização para beneficiar seus amigos. Na publicação, o agente afirma que três lutadores que estavam com suas vagas asseguradas no ‘TUF 31’ – Ken Cross, Mitch Ramirez, and Brandon Jenkins – foram retirados do programa para, supostamente, abrir espaço para três atletas conhecidos de Conor McGregor.

Em um ‘tweet’ já apagado, direcionado ao lutador Chris Curtis, que fez coro às acusações, McGregor se defendeu e negou veementemente que tenha favorecido algum amigo. De acordo com o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate, ele conhece apenas um dos atletas presentes no elenco do programa e o mesmo teria conquistado sua vaga por méritos próprios, e não através de uma indicação sua.

“Mentira. Eu só conheço um cara nesse programa e ele se apresentou para isso. E ele está agora, depois de hoje, marcado para enfrentar o (lutador) ranqueado como nº 1! Eu não pedi nem solicitei nada! E eu certamente não fiz ninguém ser retirado. Eu estou apenas tentando voltar para o mix eu mesmo, então vai se f***”, rebateu McGregor no ‘tweet’ já deletado de sua rede social.

Vale lembrar que a dinâmica do ‘TUF’ consiste em confinar atletas aspirantes a um contrato com o UFC e separá-los em duas equipes, que serão lideradas e treinadas por lutadores já consagrados da organização, neste caso Conor McGregor e Michael Chandler, e duelarão até que haja um vencedor para cada categoria. Nesta edição, que deve ir ao ar nos Estados Unidos a partir do mês de maio, o elenco será formado por pesos-galos (61 kg) e pesos-leves (70 kg). A lista final dos lutadores que serão comandados por McGregor e Chandler ainda não foi divulgada oficialmente.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024