Notícias

Conor McGregor provoca irmãos Paul durante posse presidencial de Donald Trump

Na última segunda-feira (20), Conor McGregor ficou frente a frente com os irmãos Jake e Logan Paul, a caminho da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington (EUA). Na ocasião, o boxeador compartilhou registros do encontro em suas redes sociais e o clima entre eles e o irlandês pareceu leve. Contudo, a interação entre o trio não foi exatamente tranquila, e o ex-campeão do UFC fez questão de exibir seu lado provocador e ‘perturbou’ a dupla.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Logan divulgou o conteúdo no qual um agitado ‘Notorious’ o confrontou a respeito da possível luta de boxe entre eles, na Índia. Em resposta, o youtuber, de forma séria, perguntou ao irlandês como ele deveria agir. Em seguida, McGregor se mostrou contrariado pelo fato do americano afirmar que Dana White, presidente do UFC, o controla e lembrou que o mesmo deve satisfações para a WWE, pois é lutador da maior organização de pro-wrestling do mundo.

Em outro momento, Conor se gabou por estar frente a frente com Jake e Logan e ameaçou dar um tapa na cabeça deles e na de KSI. Não satisfeito, o veterano classificou as celebridades como ‘trabalho fácil e paralelo’. Sem se intimidar, Logan respondeu, frisando que McGregor não consegue desempenhar sua principal função, de lutador do UFC, e voltar a competir, quanto mais assumir combates no boxe. Após Paul lembrar do episódio no qual o irlandês jogou um carrinho de mão no ônibus com atletas do UFC, em 2018, o ex-campeão da empresa riu.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Patrício Pitbull projeta estreia impactante no UFC 314: “Três rounds de amasso”

Patrício Freire brilhou por muitos anos no Bellator, fora do octógono mais famoso do mundo.…

09/04/2025

UFC 314: Jean Silva questiona saúde mental de rival que defendeu Hitler

Jean Silva parece demonstrar muita confiança para o seu duelo contra Bryce Mitchell no UFC…

09/04/2025

Lutador do UFC que defendeu Hitler nega arrependimento: “Não retiro nada que disse”

Em janeiro deste ano, Bryce Mitchell causou um verdadeiro alvoroço ao defender publicamente o ditador…

09/04/2025

Projeto social! Poatan reformula espaço em São Paulo para ajudar na educação de jovens

Alex Pereira, ex-campeão do UFC, continua a investir em sua comunidade em São Bernardo do…

09/04/2025

Volkanovski ganha uniforme personalizado para disputa de título contra Diego Lopes; veja

Neste sábado (12), o Ultimate desembarca em Miami (EUA) para promover mais um card numerado.…

09/04/2025

Velho? Michael Bisping questiona fôlego de Patrício Pitbull no UFC

Michael Bisping, ex-lutador e atual comentarista do Ultimate, não poupou palavras ao comentar sobre a…

09/04/2025