O clima amistoso que marcou a segunda luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que aconteceu em janeiro deste ano, não será repetido antes da trilogia entre eles, marcada para o dia 10 de julho, na luta principal do UFC 264, com sede confirmada para Las Vegas (EUA). Após os dois trocarem acusações por conta de uma promessa de doação que o irlandês não cumpriu, o europeu adotou uma linha mais agressiva e provocou o rival.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg), que anteriormente já fez sua previsão de como vai vencer Poirier, novamente destacou que pretende fazer uma atuação marcante contra o americano e afirmou que o seu último algoz cometeu um erro ao alfinetá-lo.
“10 de julho, farei isso de forma absolutamente perfeita! Eles querem jogar um jogo de estratégia? Sem problemas, vejo você lá. Você acordou uma besta. Uma besta com o apoio de um poder muito superior! Faça suas orações”, escreveu o lutador.
Conor McGregor é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs. Dois anos após sua estreia no UFC, o irlandês se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.