Siga-nos

Notícias

Conor McGregor pede por revanche com Khabib Nurmagomedov na Rússia

Conor McGregor pediu pela revanche contra Dustin Poirier no octógono – Leandro Bernardes

Conor McGregor é, de fato, o lutador mais midiático da história do MMA. E grande parte da razão dele ter uma legião de seguidores se dá pelo fato do irlandês, ex-campeão de duas categorias do UFC, encarar algunas dos desafios mais improváveis no octógono. E, ao que parece, ‘The Notorius’ já tem em mente o próximo passo ideal para sua carreira.

Em rápido post em suas redes sociais, Conor aproveitou o final do UFC 242, que contou com a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Dustin Poirier, para desafiar o atual campeão dos leves (70 kg) para uma revanche. E para acalorar ainda mais os ânimos, ele pediu que a luta fosse realizada em Moscou, capital da Rússia.

“Agende minha revanche para Moscou”, pediu o irlandês, que ainda não tem data ou rival para retornar ao octógono mais famoso do mundo. Em sua última apresentação, porém, Conor foi finalizadopor Khabib em evento marcado pela briga generalizada entre as equipes dos atletas depois do final do evento.

Por sua vez, Nurmagomedov celebra sua 28ª vitória no MMA em cartel que permanece invicto. Com o novo triunfo, o russo igualou a marca de duas defesas de cinturão bem sucedidas na categoria dos leves.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias