Categorias: Notícias

Conor McGregor parabeniza ex-UFC por vitória no boxe sem luvas: “Que animal!”

McGregor é ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

O ex-lutador do UFC Artem Lobov derrotou Jason Knight no último sábado (6), em sua estreia no evento de boxe sem luvas ‘Bare Knuckle FC’. Amigo de Conor McGregor, o russo conquistou a vitória por decisão unânime dos juízes após um sangrento duelo. E ‘The Notorious’ pareceu ter ficado entusiasmado com o desempenho do companheiro de treinos no ringue, já que o elogiou publicamente por meio das redes sociais.

Em publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do UFC chamou o amigo de “animal” após o duro combate contra Knight. McGregor ainda aproveitou a oportunidade para provocar o desafeto Paulie Malignaggi, que é cotado para enfrentar Lobov em seu próximo desafio no ‘Bare Knuckle’.

“Que animal! Orgulhoso de você, Artem Lobov! Luta incrível. Paulie (Malignaggi) ficou tranquilo e calado de repente e ele não é assim (risos). Queremos um novo contrato para o Artem Lobov na próxima luta! Ele conquistou isso e agora merece! Que ótima exibição, Jason Knight. Máximo respeito!”, escreveu o irlandês.

Após anunciar a aposentadoria no final de março, McGregor voltou atrás da decisão e projetou retornar ao octógono. O irlandês estava suspenso temporariamente devido à participação na briga generalizada no UFC 229, em outubro de 2018- a punição acabou nesse sábado. Ao longo da carreira profissional no MMA, Conor somou 21 vitórias e quatro derrotas até o momento.

Matérias Recentes

Reforço na RAF! Campeão do UFC, Khamzat Chimaev assina com evento de wrestling

Conhecido por seu jogo sufocante de quedas e luta agarrada no MMA, o russo Khamzat…

19/04/2026

Jiri Prochazka anuncia nascimento de sua primeira filha e manda recado para “hienas”

No último dia 11 de abril, Jiri Prochazka falhou na missão de recuperar o cinturão…

19/04/2026

Conor McGregor aumenta rumor de retorno ao UFC com post sugestivo: “Estou voltando”

Conor McGregor é, isoladamente e com folga, o atleta do UFC mais testado na atual…

19/04/2026

Barba, cabelo e bigode! Márcio Ticotô leva bônus de R$ 500 mil no UFC Canadá

Depois de estrear com o pé direito, com um nocaute brutal aplicado sobre Dennis Buzukja…

19/04/2026

UFC Canadá: Gilbert Durinho é nocauteado por Mike Malott e anuncia aposentadoria

A carreira de um dos grandes nomes do MMA brasileiro nos últimos anos chegou ao…

19/04/2026

UFC Canadá: Karine Killer é superada por lutadora da casa e perde a segunda seguida

Neste sábado (18), pelo card principal do UFC Canadá, Karine 'Killer' Silva foi superada pela…

18/04/2026