Categorias: Notícias

Conor McGregor nega acusações de abuso sexual: “O tempo vai revelar tudo”

Conor McGregor acumula polêmicas e incidentes fora do octógono do UFC – Diego Ribas

Às vésperas de sua luta contra Donald Cerrone no UFC 246, no próximo sábado (18), que marca seu retorno após mais de um ano afastado dos octógonos, Conor McGregor ainda tem que responder sobre as acusações de abuso sexual pelas quais responde na Irlanda. Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, o irlandês demonstrou incômodo ao comentar sobre o assunto e afirmou que prefere focar nas coisas boas em sua vida no momento.

Os dois casos, que envolvem pessoas diferentes, foram divulgados pelo jornal ‘The New York Times’, em março e outubro de 2019, em um momento no qual McGregor parecia viver um inferno astral, e só aparecia nas notícias com polêmicas e incidentes desagradáveis. Desde o fim do ano passado, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC tem adotado uma postura menos confrontadora do que no passado, e inclusive já admitiu arrependimento por alguns de seus atos.

“Olhe, apenas não. Não posso dizer nada sobre isso (casos de abuso sexual). Apenas tem que se resolver. (…) Tempo. Paciência. Paciência é uma habilidade que devemos dominar. Paciência é a habilidade mais difícil de se dominar, e eu estou trabalhando duro para dominá-la. Então, o tempo vai mostrar tudo. É isso”, declarou McGregor, antes de completar.

“No momento, estou focado no cinturão, focado em positividade e bons pensamentos. E eu vou rezar por aqueles tentando me fazer mal com esse tipo de coisa. Sim, claro (eu nego as acusações). É claro. Tempo, por favor. O tempo vai revelar tudo. O tempo vai contar tudo. É isso”, concluiu o irlandês.

Conor McGregor encara Donald ‘Cowboy’ Cerrone na luta principal do UFC 246, marcado para o próximo sábado, em Las Vegas (EUA). O combate, válido pelos meio-médios (77 kg), serve também para o irlandês se posicionar tanto nesta categoria como no peso-leve (70 kg) para agendar suas próximas pelejas. A última apresentação de ‘Notorious’ ocorreu em outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov por finalização, em duelo pelo cinturão até 70 kg.

Matérias Recentes

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk…

26/12/2025

No sangue! Filhos de Alex Poatan impressionam em treino com o pai; veja

Acompanhado dos filhos Lohan e Alessandro, Alex 'Poatan' Pereira fez uma pausa nas comemorações de…

26/12/2025

UFC 324: Natália Silva surge como franca favorita nas apostas contra ex-campeã

Atual número dois no ranking peso-mosca (57 kg), Natália Silva foi escalada para enfrentar a…

26/12/2025

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025