Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Conor McGregor manifesta desejo de comprar famoso time inglês de futebol

Em meio à polêmica que movimentou o futebol mundial nos últimos dias, com a possível criação de uma Superliga Europeia que contaria apenas com a presença de um seleto grupo de clubes da elite do ‘Velho Continente’, a principal estrela do MMA ganhou as manchetes ao manifestar seu interesse de expandir seus negócios para o esporte mais popular do planeta.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, o irlandês Conor McGregor – através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui) – questionou seus seguidores sobre uma possível investida sua para se tornar dono do Manchester United, um dos maiores clubes do futebol inglês e mundial. Vale destacar que a equipe britânica é comandada pelos Glazers, bilionária família norte-americana, desde 2005, que tem sofrido com críticas por parte dos fãs.

“Hey, rapaziada! Eu estou pensando em comprar o Manchester United. O que vocês acham?”, perguntou McGregor.

Resta saber se o interesse do irlandês é real ou apenas da boca para fora. De qualquer forma, caso realmente tenha o desejo de expandir seus negócios para o mundo do futebol, McGregor deve precisar de parceiros nesta empreitada, tendo em vista que, apesar de ser presença constante na lista dos atletas mais bem pagos do planeta, o ex-campeão do UFC precisaria desembolsar alguns bilhões de dólares para se tornar dono do Manchester United.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias