Siga-nos

Notícias

Conor McGregor insinua ida para a WWE e desafia CEO Vince McMahon

McGregor lutou em três categorias diferentes no UFC – Diego Ribas

Após anunciar sua aposentadoria do MMA, em junho deste ano, parece que Conor McGregor parece ja ter novos objetivos em sua carreira, que também envolvem uma outra grande organização de esporte. Através das redes sociais, o irlandês insinuou uma possível luta no WWE (liga de telecatch americana).

Em um post do seu site oficial, ‘The Mac Life’, no Instagram (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate apareceu com os cinturões do UFC e do WWE, com uma legenda questionando se um dia o lutador faria a sua tradicional caminhada balançando os braços na franquia de telecatch.

Além disso, o próprio lutador repostou essa publicação nas suas redes sociais já desafiando Vince McMahon, CEO do WWE que também faz apresentações ocasionalmente das lutas. Ao lado desse desafio, o irlandês também mencionou que esse duelo poder acontecer em uma ilha, assim como os próximos shows do UFC, que vão acontecer na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, com uma figurinha de uma ilha.

Em dezembro de 2015, Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena (66 kg), ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta. Já em 2016, o irlandês faturou o cinturão do peso-leve (70 kg), ao derrotar Eddie Alvarez, por nocaute. No entanto, perdeu o título por inatividade, já que ficou focado em luta de boxe contra Floyd Mayweather neste tempo. Na tentativa de recuperar sua coroa, em outubro de 2018, foi finalizado por Khabib Nurmagomedov. Em seu retorno ao Ultimate, em janeiro deste ano, o irlandês nocauteou Donald Cerrone, com apenas 40 segundos de luta, na luta principal do UFC 246.

Reprodução/Instagram

Mais em Notícias