Categorias: Notícias

Conor McGregor incentiva promessa de 18 anos em estreia no UFC

Conor McGregor é o principal astro das artes marciais mistas na atualidade e, como possui uma visão diferenciada no esporte, costuma reconhecer novos talentos. Após elogiar Brendan Loughnane e indicar a contratação do campeão do peso-pena (66 kg) do PFL ao UFC, agora, ‘Notorious’ prestou seu apoio ao jovem Raul Rosas Jr., de 18 anos, na véspera de sua estreia pela maior organização de MMA do mundo, neste sábado (10), em Las Vegas (EUA).

Raul ganhou notoriedade em setembro, ao participar do reality show ‘Contender Series’. Ao atuar no programa com 17 anos, o lutador virou manchete e, não satisfeito, impressionou em ação. Vale pontuar que ‘El Nino Problema’ venceu seu combate por decisão unânime, e, mesmo sem conseguir o triunfo pela via rápida, recebeu um contrato com o UFC das mãos de Dana White. Sendo assim, Rosas Jr. se tornou o atleta mais jovem a integrar a companhia.

Empolgado por chegar ao UFC e por finalmente estrear, Raul já projetou alcançar o status de campeão mais novo da história da liga. Acompanhando de perto a história do profissional, que ainda é um menino, McGregor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o incentiva a atuar sem pressão no principal palco do MMA e a desfrutar do momento único que vai protagonizar.

“Isso é incrível! O mais novo de todos. Boa sorte jovem, na sua carreira no UFC”, escreveu o astro do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Contratado pelo UFC em setembro, com 17 anos, Raul Rosas Jr. se tornou o lutador mais jovem da história da organização. No MMA, ‘El Nino Problema’ possui seis lutas como profissional e venceu todas, sendo cinco delas pela via rápida (quatro por finalização e uma por nocaute). O atleta iniciou sua carreira no esporte em novembro de 2021. Curiosamente, a estreia da promessa da modalidade no Ultimate corresponde ao seu sexto combate em 2022.

Matérias Recentes

Conor McGregor mira feito histórico no UFC ao sonhar com Makhachev

Conor McGregor voltou a movimentar o noticiário ao declarar que pretende buscar um feito jamais…

07/12/2025

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025