Ao mesmo tempo que Jake Paul sempre deixou claro seu interesse em lutar contra Conor McGregor no boxe, o astro irlandês ignorava os constantes ataques e desafios feitos pelo youtuber. Mas, ao que parece, o posicionamento do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC mudou. Presente no Bellator 275, evento realizado na última sexta-feira (25), na Irlanda, ‘Notorious’ deu sua opinião sobre o atleta.
Após ser questionado pelo repórter se aceitaria protagonizar uma luta de boxe contra Jake, McGregor não fugiu do assunto. É bem verdade que o astro irlandês foi curto e grosso em sua resposta, mas, ao menos, se posicionou. Apesar de ter contrato com o UFC, o ex-campeão da companhia não descarta encarar o youtuber nos ringues no futuro. Inclusive, ‘Notorious’ já atuou na nobre arte. Em 2017, a estrela do MMA enfrentou Floyd Mayweather em combate extremamente valioso e foi nocauteado pelo ícone do esporte no décimo round.
“Quem sabe? Nunca diga nunca”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘The Mirror’.
Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.