Siga-nos
Conor McGregor, lutador e fã de MMA, marca presença no UFC 285 para assistir as lutas
McGregor e Aldo protagonizaram uma das maiores rivalidades do peso-pena do UFC - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Conor McGregor exalta retorno de José Aldo ao UFC: “Feliz por vê-lo de volta”

Se antes a rivalidade entre Conor McGregor e José Aldo ultrapassava até mesmo o limite do octógono, hoje em dia os antigos desafetos mantém uma relação de respeito mútuo um pelo outro. Prova disso é que o irlandês – responsável por encerrar o primeiro reinado do brasileiro no peso-pena (66 kg) do UFC – se mostrou empolgado com a notícia do retorno do ‘Campeão do Povo’ ao MMA.

Depois de anunciar sua aposentadoria do MMA em setembro de 2022, José Aldo está de volta ao esporte. No próximo dia 4 de maio, o ‘Campeão do Povo’ subirá novamente no octógono mais famoso do mundo, desta vez para encarar Jonathan Martinez, no card do UFC 301, no Rio de Janeiro (RJ). Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, McGregor comemorou o retorno do antigo rival.

“Veja o Aldo agora. Muito bom ver o retorno de José, estou muito feliz de vê-lo de volta. Na verdade, eu fiquei surpreso quando ele se aposentou. Ele estava na corrida pela p*** do título, ele estava na disputa pelo que eu estava vendo. Estou feliz de ver José de volta e me pergunto se isso foi uma jogada de negócios que não deu certo para ele. Ele estava tentando pressionar por mais e depois se afastou e eles o deixaram ir? Ele foi e fez suas lutas de boxe e todo o resto. Agora ele está de volta e eu estou empolgado para vê-lo de novo. É sempre ótimo para a companhia”, exaltou McGregor.

McGregor vs Aldo

José Aldo e Conor McGregor se enfrentaram em dezembro de 2015, em disputa válida pelo cinturão até 66 kg do UFC. O duelo, que foi bastante promovido pela organização e elevou o irlandês ao status de superestrela do esporte, foi vencido por ‘Notorious’, via nocaute, com apenas 13 segundos de luta, encerrando a era de domínio do manauara entre os pesos-penas que durava desde sua passagem pelo WEC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias