Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Conor McGregor enfrenta seis acusações por incidente de direção perigosa na Irlanda

Conor McGregor segue nos noticiários, mas não por conta de algo relacionado aos esportes de combate e sim por problemas com a lei. Em março, ‘Notorious’ foi preso, na Irlanda, acusado de praticar direção perigosa. Após comparecer ao tribunal de Blanchardstown, em Dublin, nesta quinta-feira (7), o ex-campeão do UFC enfrenta um total de seis acusações pela infração.

A informação foi divulgada pelo site ‘Dublin Live’. De acordo com o relatório, McGregor responde a duas acusações por direção perigosa e outras quatro por dirigir sem licença e seguro e por falha ao apresentar licença e seguro. Na ocasião, o ex-campeão do UFC foi parado pela polícia local, preso e teve seu veículo apreendido. Mais tarde, ‘Notorious’ foi liberado pelas autoridades após pagar fiança e recuperou seu Bentley Continental GT, que vale 187 mil dólares (cerca de R$ 900 mil).

Agora, McGregor deve retornar ao tribunal em junho. Essa não foi a primeira vez que o astro irlandês, de 33 anos, protagonizou problemas com a justiça. Em seu polêmico histórico, o ex-campeão do UFC já foi acusado pelos crimes de agressão, agressão sexual, comportamento violento e direção perigosa. Atualmente, o atleta se recupera da lesão sofrida na perna, em julho, e manifesta o desejo de voltar à ação contra Kamaru Usman, rei dos meio-médios (77 kg) da companhia.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias