Conor McGregor parece não aprender as lições que a vida tenta lhe ensinar. Recentemente envolvido em diversas polêmicas, o lutador agora é suspeito de protagonizar outra confusão fora dos octógonos. De acordo com o site ‘Irish Mirror’, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e leve (70 kg) do UFC agrediu um fã após uma discussão em um bar.
O incidente teria ocorrido no ‘Marble Arch Pub’, localizado em Dublin, capital da Irlanda. De acordo com testemunhas, a confusão ocorreu dentro do próprio bar. McGregor estaria agindo de forma pouco exagerada, o que fez com que alguns fãs se aproximassem. Ainda segundo o ‘Irish Mirror’, uma possível provocação de um homem teria iniciado o imbróglio que terminou com o lutador dando um soco na suposta vítima.
“McGregor estava se mostrando demais no bar e um homem não gostou e se aproximou para conversar com ele”, disse uma testemunha ao site irlandês. Outra fonte alegou que, momentos antes de Conor agredir o homem, alguém se aproximou e disse “O russo te espancou”, em uma clara provocação ao combate travado contra Khabib Nurmagomedov no UFC 229
A ‘Gardai’ (Força Policial da Irlanda) confirmou que está investigando uma confusão no bar em questão. O incidente teria ocorrido nesse sábado (6), mas ainda não há nenhum pronunciamento oficial de Conor ou sua equipe sobre o caso.
O imbróglio marca a segunda confusão em que ‘Notorious’ se envolve em menos de um mês. De passagem por Miami (EUA) em março, McGregor andava pelas ruas da cidade quando se irritou com um fã que tirava fotos suas. Então, o lutador tomou o celular da vítima e o atirou no chão. Na ocasião, o atleta foi preso – porém solto após pagar fiança.