Notícias

Conor McGregor é retirado do jogo Hitman após condenação por agressão sexual; entenda

Derrotado no Tribunal na última sexta-feira (22) e declarado culpado no caso de agressão sexual contra Nikita Hand, Conor McGregor já começa a ser afetado pelos desdobramentos do caso judicial. Além da multa indenizatória de 248 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão), o astro do UFC viu uma parceria comercial ruir por conta de sua condenação. Por conta da mais recente polêmica atrelada ao seu nome, ‘Notorious’ foi retirado da famosa franquia de jogos eletrônicos chamada ‘Hitman’.

O anúncio foi divulgado pela ‘IO Interactive’, empresa dinamarquesa que desenvolveu o game, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No popular jogo de tiro em terceira pessoa, a imagem de Conor McGregor foi usada para dar vida ao personagem ‘The Disruptor’, uma estrela das artes marciais que se torna alvo do protagonista da franquia Hitman, o ‘Agente 47’ (veja abaixo ou clique aqui).

À luz da recente decisão judicial relativa a Conor McGregor, a IO Interactive tomou a decisão de cessar a sua colaboração com o atleta, com efeito imediato. Levamos este assunto muito a sério e não podemos ignorar as suas implicações. Consequentemente, começaremos a remover todo o conteúdo do Sr. McGregor de nossas lojas a partir de hoje”, informou o perfil oficial da franquia no ‘X’ (antigo Twitter).

Carreira afetada?

Com uma trajetória recheada de polêmicas fora do octógono e pendências na Justiça, o recente veredito de culpado de agressão sexual abala ainda mais a imagem de McGregor. Mais marcas e franquias como a do game ‘Hitman’ podem querer desvincular parcerias com o irlandês, trazendo prejuízos comerciais e financeiros ao lutador. Entretanto, na teoria, o julgamento não afetaria um eventual retorno de Conor ao UFC, já que ele não sofrerá sanções criminais, sendo apenas condenado a indenizar a vítima do caso. Apesar de livre para competir, ‘Notorious’ já protagoniza uma extensa novela sobre sua possível volta à ativa. O astro do MMA não entra em ação há mais de três anos e seu futuro nos esportes de combate fica cada dia mais incerto.

Matérias Recentes

Pugilista perde a peruca durante luta de boxe no Madison Square Garden; veja

Um episódio provavelmente inédito na história do boxe roubou a cena no evento liderado pela…

01/02/2026

Após estreia de gala, Bia Mesquita encara algoz de brasileiras no UFC Vegas 114

Depois de estrear com o pé direito no maior evento de MMA do mundo, a…

01/02/2026

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026