Siga-nos

Notícias

Conor McGregor é preso nos EUA acusado de quebrar celular de fã

Conor McGregor virou notícia nas páginas policiais mais uma vez. Na tarde desta segunda-feira (11), o ex-campeão do UFC foi preso após uma confusão com um fã em Miami (EUA), que teria acontecido na madrugada de domingo. A informação foi publicada em primeira mão pelo site ‘Miami Herald’.

De acordo com o boletim policial obtido pela reportagem, o atleta estaria na frente de um hotel após deixar uma casa noturna por volta das 5 da manhã quando, incomodado pela tentativa de um fã de tirar uma foto sua, deu um tapa no telefone celular da vítima, que foi ao chão. Na sequência, McGregor teria pisado no aparelho – avaliado em cerca de R$ 3,8 mil – diversas vezes e depois o levado embora.

Como o incidente foi registrado pelas câmeras do hotel, a polícia conseguiu identificar o irlandês e, horas depois, localizá-lo na residência onde ele está hospedado, em ‘Miami Beach’. Desta forma, o irlandês foi acusado de roubo e dano, o que lhe garantiu automaticamente uma fiança de 12,5 mil dólares (cerca de R$ 47 mil).

Curiosamente, na última semana o site TMZ’ informou que Conor havia terminado de cumprir os dias de serviço comunitário em Nova York, como parte do acordo referente à sua prisão do ano anterior, quando ele invadiu o estacionamento de um ginásio na cidade e quebrou uma vidraça de um ônibus na tentativa de agredir o rival Khabib Nurmagomedov.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias