Siga-nos

Notícias

Conor McGregor e Donald Cerrone fazem encarada tensa na pesagem cerimonial do UFC 246

Conor McGregor levantou o público presente no ‘Park Teather’, em Las Vegas – Diego Ribas

A postura respeitosa se manteve entre Donald Cerrone e Conor McGregor. No entanto, às vésperas da luta principal do UFC 246, a animosidade entre os lutadores chegou ao ápice, quando os dois protagonizaram uma encarada tensa durante a pesagem cerimonial desta sexta-feira (17). Realizada no ‘Park Teather’, em Las Vegas (EUA), a cerimônia contou com a presença massiva dos torcedores que foram à loucura com a entrada de ‘Notorious’.

Com o carisma de sempre, Conor levantou o público presente e foi recebido com gritos dos torcedores mais fanáticos. Mais calmo, ‘Cowboy’ adotou uma postura menos expressiva. Mas apesar dos comportamentos distintos, os dois fizeram cara de poucos amigos ao praticamente colarem os rostos durante a aguardada encarada da luta principal deste sábado.

“Vou ser o dono dessa categoria, e o Donald Cerrone vai ser o primeiro. Espero todos amanhã para o grande show”, bradou Conor, em breve mensagem aos fãs.

Outro fator a se destacar na cerimônia foi a ausência de Claudia Gadelha e Alexa Grasso. As atletas não subiram na balança, pois, o confronto entre as duas foi cancelado após a peso-palha (52 kg) mexicana extrapolar o limite da categoria em 2,5 kg durante as pesagens oficiais.

As demais encaradas seguiram o protocolo e foram mais respeitosas. O destaque ficou por conta de Roxanne Modafferi, que roubou a cena ao usar uma peruca que simulava o cabelo do ‘Goku’, personagem do desenho animado ‘DragonBall Z’. Mas apesar do ímpeto na entrada, a americana demonstrou respeito por Maycee Barber e as atletas protagonizaram uma encarada tranquila.

Momentos antes da cerimônia, o Ultimate homenageou Chuck Liddell, ex-campeão meio-pesado (93 kg) da organização. O veterano recebeu a tradicional jaqueta do ‘Hall da Fama’ das mãos de Dana White, presidente do UFC.

Mais em Notícias