Conor McGregor viveu uma noite de fúria no último sábado (20). Sempre atento ao que acontece nos esportes de combate, o ex-campeão do UFC não perdoou Jake Paul, que nocauteou Mike Perry em luta de boxe realizada na Flórida (EUA).
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês ignorou a facilidade com que o youtuber derrotou o ex-lutador do UFC e partiu para as ofensas. Desafeto declarado do americano, McGregor deu a entender que o mesmo ganhou destaque no boxe por adotar artimanhas.
O irlandês acusou Jake de fazer de tudo para se beneficiar em ação, escolhendo adversários acessíveis, midiáticos e de competir dopado. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o ex-campeão do UFC expressou sua aversão pelo youtuber, o classificando como uma espécie de ‘covarde’ nos esportes de combate.
“Jake Paul é o maior babaca que já vi na minha vida. 18 quilos de diferença, extremamente dopado e ainda se cagando lá dentro. Nakisa, você deveria levá-lo para Las Vegas. Ah, isso mesmo, você nunca poderia com os testes da comissão atlética, testes reais, lutas reais. Vadias. E então, desafiar Mike Tyson, de 60 anos, que passou por uma emergência médica durante um voo? Juro por Deus. O saco de mijo mais valioso”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.