Notícias

Conor McGregor culpa UFC por fracasso nas negociações por luta contra Logan Paul

Em dezembro, Conor McGregor surpreendeu a comunidade dos esportes de combate ao alimentar o rumor de que enfrentaria Logan Paul em uma possível luta bilionária de boxe, na Índia. Mas, agora, o próprio ex-campeão do UFC tratou de informar que o hipotético duelo contra o youtuber e integrante da WWE deve ficar apenas no imaginário dos fãs por ‘culpa’ da empresa.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, o irlandês revelou que o UFC não mostrou interesse em promover a midiática luta no ringue, encerrando qualquer negociação envolvendo o atleta com o youtuber e com a poderosa família Ambani. De acordo com o perfil ‘The Mac Life’, ligado ao veterano, cada lutador receberia uma bolsa de 250 milhões de dólares (cerca de R$ 1,5 bilhão) pelo combate, que faria parte de um projeto do governo da Índia para promover o turismo local.

Ao relatar a posição da liga, Conor, contrariado, lamentou. De todo modo, a revelação feita pelo irlandês não surpreende. Vale pontuar que Dana White, presidente do UFC, costuma vetar que seus atletas lutem boxe. Inclusive, o cartola, ao ser questionado por um repórter sobre o assunto, foi claro e negou a possibilidade de ‘Notorious’ medir forças com Logan no ringue.

O UFC simplesmente não está interessado nisso. A oferta estava na mesa, por escrito. Os dois atletas dirão, ‘Ele não está lutando’. Mas ambos estão sob a bandeira da TKO. UFC e WWE, ambos em ascensão. O preço das ações da TKO está nas alturas. Um novo mercado na Índia se abriu e cresceu. Era inteligência de negócio e bom senso de negócio fazer a luta acontecer. Ou melhor dizendo, esse sparring de luxo acontecer. Entre esse período de espera em que nos encontramos antes que eu possa voltar ao octógono, fazia todo o sentido no calendário seguir em frente com isso. O UFC não estava interessado”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026