Mesmo sem lutar desde 2021, Conor McGregor segue envolvido nos esportes de combate, principalmente, com o boxe. No último sábado (12), em Londres (ING), o ex-campeão do UFC assistiu a vitória de Anthony Joshua sobre Robert Helenius pela nobre arte e também deu sua previsão para o duelo envolvendo Dillon Danis, seu amigo, e Logan Paul, programado para acontecer em outubro.
Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Matchroom Boxing’, McGregor, sem titubear, apostou na vitória do seu amigo e parceiro de treino sobre o youtuber. É bem verdade que o polêmico Dillon, no MMA, se destaca por sua qualidade no jiu-jitsu e por provocar diversos profissionais, enquanto Logan integra o plantel da WWE e, assim como Jake, seu irmão, faz lutas de boxe.
Mas, apesar da pouca desenvoltura de Danis na trocação, principalmente com as mãos, ‘Notorious’ não tem dúvida de que, com a sua ajuda, o mesmo vai surpreender a celebridade em sua estreia no ringue. Vale pontuar que, de acordo com as casas de apostas, o youtuber é o favorito para vencer a luta contra ‘El Jefe’. A curiosidade é que, se Dillon é rival de Logan, McGregor é desafeto de Jake, o que torna o duelo ainda mais midiático.
“Dillon vai vencer, com certeza. Eles já estão abandonando isso. Conheço Dillon há anos, treinei com ele muitas vezes, o ajudei. Eu estou orientando, treinando ele para isso e garanto a vitória. Espero que o cara (Logan) apareça. Ele tentou cobrar de nós se não aparecermos, mas vamos cobrar dele se ele não aparecer. Eu estava treinando com ele quando estava em Nova York e ele está em um ótimo lugar mentalmente. Ele estava em uma situação ruim, mas se recuperou e está em um ótimo lugar. Foi ótimo ver, eu o apoiei o tempo todo”, declarou o ex-campeão do UFC.
Currículo de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 35 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.