Sem competir desde 2021, Conor McGregor pode, enfim, retornar aos esportes de combate, mas não pelo UFC. Neste domingo (29), o irlandês, através de suas redes sociais, alimentou o rumor indicando uma possível luta bilionária de boxe entre ele e o youtuber Logan Paul, na Índia. Em sua conta oficial no ‘X’, ‘Notorious’ publicou ‘emojis’ da bandeira do país e de um coração.
De acordo com perfil ‘The Mac Life’, ligado ao ex-campeão do UFC, cada atleta receberia uma bolsa de 250 milhões de dólares (cerca de R$ 1,5 bilhão) pelo combate. Inclusive, a publicação, feita em colaboração, também consta no perfil do próprio McGregor. O evento faria parte de um projeto do Governo para promover o turismo no país. Vale pontuar que, no último dia 16 de dezembro, ‘Notorious’ havia sinalizado que voltaria a competir no boxe, tendo o lutador da WWE como adversário.
Anteriormente, McGregor informou que já negociava com a poderosa família Ambani para enfrentar o irmão mais velho de Jake Paul em uma luta de boxe com caráter de exibição. De todo modo, o combate entre o irlandês e Logan ainda não é oficial. Apesar do interesse em competir no ringue, Conor possui um contrato de exclusividade com o UFC e Dana White, presidente da liga, costuma vetar que seus atletas lutem boxe. Por sua vez, o youtuber ainda não se pronunciou a respeito.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.