Notícias

Conor McGregor afirma que vence Charles ‘Do Bronx’ por nocaute em possível luta

Apesar da má fase na carreira, por conta de duas derrotas seguidas, e ainda se recuperando de grave lesão na perna, sofrida em julho de 2021, Conor McGregor segue confiante em relação ao que pode render no MMA e projeta um retorno triunfal no esporte. Tanto que o ex-campeão do UFC, ao ser questionado por um fã sobre como seria um embate contra Charles Oliveira, ignorou o momento mágico vivido pelo brasileiro na companhia e não só afirmou que venceria, como também previu o método.

Se de um lado McGregor perdeu duas lutas seguidas, ‘Do Bronx’, por sua vez, venceu 11 combates consecutivos, sendo dez pela via rápida e, nesse período, foi campeão do peso-leve (70 kg) do UFC. Mesmo assim, Conor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), provocou Charles e cravou que iria nocauteá-lo em um possível encontro. O astro do MMA fez questão de lembrar do seu retrospecto contra atletas brasileiros e, sendo assim, indicou que o paulista iria virar estatística em seu cartel. Vale lembrar que, em 2014, ‘Notorious’ nocauteou Diego Brandão no primeiro round e, em 2015, precisou de apenas 13 segundos para chocar o mundo diante José Aldo.

“Já nocauteei todos os brasileiros com quem lutei. Eu nocauteio Charles também”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 34 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve. Mesmo com duas derrotas seguidas, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima na modalidade. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. O atleta possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024