Apesar de negociar seu retorno ao octógono para janeiro de 2021, em um provável duelo contra Dustin Poirier, Conor McGregor segue atento às movimentações envolta de seu nome. Prova disso é que, logo após o final da luta entre Rafael dos Anjos e Paul Felder no último sábado (14), o irlandês se pronunciou oficialmente.
Através de suas contas em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Conor relembrou a encarada que fez com Dos Anjos em 2016, quando ambos estavam escalados para se enfrentarem no octógono – dias antes da luta, o brasileiro se lesionou e abandonou a disputa. Com o post no Twitter, o irlandês se colocou à disposição para realizar a disputa, que foi pedida por RDA após a vitória sobre Felder.
“Primeiro o Dustin, mas eu aceito tudo. Vamos lembrar deste clássico (risos). Olhe para o Dana (risos). Entretenimento vintage do MMA. El Chap”, postou, relembrando a coletiva de imprensa na qual foi caracterizado de Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán, traficante mexicano que foi preso em 2016.
Com o triunfo contra Felder, ‘RDA’ voltou a triunfar no evento após duas derrotas em seu retorno à categoria na qual foi campeão entre 2015 e 2016.
Confira os resultados do UFC Las Vegas 14:
Rafael dos Anjos venceu Paul Felder por decisão unânime;
Khaos Williams nocauteou Abdul Razak Alhassan no 1º round;
Ashley Yoder venceu Miranda Granger por decisão unânime;
Sean Strickland nocauteou Brendan Allen no 2º round;
Cory McKenna venceu Kay Hansen por decisão unânime;
Kanako Murata venceu Randa Markos por decisão unânime;
Tony Gravely venceu Geraldo ‘Espartano’ por decisão dividida;
Alex Morono venceu Rhys McKee por decisão unânime;
Don’Tale Mayes venceu Roque Martinez por decisão unânime.