Siga-nos
Popó quase acerta tapa no rosto de Bambam na coletiva do FMS 4.
Popó e Bambam se estranharam na coletiva do FMS 4 - Fight Music Show/Mariana Lima

Notícias

Confusão! Popó quase agride Bambam em coletiva do Fight Music Show; veja

Após meses de trocas de farpas, Acelino ‘Popó’ Freitas e Kleber ‘Bambam’ finalmente estiveram frente a frente pela primeira vez na última terça-feira (12), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo (SP), para promover o duelo entre eles marcado para o Fight Music Show 4. E, como era de se esperar, o clima esquentou entre o tetracampeão mundial de boxe e o primeiro ganhador do reality show ‘Big Brother Brasil’, que medirão forças no ringue no dia 24 de fevereiro, como anunciou a organização.

Ainda no início da coletiva, o ex-BBB provocou o baiano, que não gostou nada da situação e se levantou bastante irritado. Exigindo respeito, Popó partiu para cima de Bambam e lançou um golpe de direita que, por pouco, não atingiu em cheio o rosto do influenciador. A confusão foi apartada por Mamá Brito, promotor do Fight Music Show e por funcionários da companhia (veja abaixo ou clique aqui).

Com o princípio de altercação controlado, a cerimônia prosseguiu. Porém, o clima de provocações e o ‘trash talk’ entre Popó e Bambam continuaram sendo o principal destaque da coletiva de imprensa promocional para a 4ª edição do Fight Music Show, que será realizada no dia 24 de fevereiro do ano que vem.

Figurinha carimbada no FMS

Um dos maiores nomes do esporte brasileiro, Acelino Popó Freitas será mais uma vez um dos protagonistas da atração principal do Fight Music Show, assim como já havia acontecido nas três edições anteriores do evento, que tem como objetivo unir o mundo das lutas e o entretenimento. Anteriormente, o tetracampeão mundial de boxe entrou em ação nos eventos do ‘FMS’ contra o youtuber Whindersson Nunes, o veterano lutador de MMA José Pelé Landy e o influenciador Junior Dublê.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias