Siga-nos

Notícias

Confirmado! UFC oficializa evento em São Paulo no mês de novembro

O UFC desembarcará novamente no Brasil no dia 16 de novembro, em evento promovido na cidade de São Paulo. O Ultimate confirmou o show no Ginásio do Ibirapuera nessa segunda-feira (8), por meio de nota divulgada no site oficial da organização.

Deste modo, o UFC repete em 2019 o número de eventos que teve no Brasil em 2018.  Em fevereiro, o Centro de Formação Olímpica do Nordeste, na cidade de Fortaleza, serviu como palco do primeiro show do ano no país, com Marlon Moraes e Raphael Assunção no duelo principal.

Depois disso, em maio, a companhia desembarcou no Rio de Janeiro, onde Jéssica ‘Bate-Estaca’ foi contemplada com o cinturão dos pesos-palhas (52 kg) ao derrotar Rose Namajunas. O aguardado evento contou também com a presença dos veteranos José Aldo e Anderson Silva, que não tiveram a mesma sorte da compatriota, já que foram superados em seus confrontos.

Além de confirmar o terceiro evento em 2019 no Brasil, o UFC anunciou também outros três shows: em Cingapura, no dia 26 de outubro, em Nova York, no dia 2 de novembro e em Las Vegas, no dia 14 de dezembro, sendo os dois últimos cards numerados, que contam com disputa de cinturão.

Mais em Notícias