Categorias: Notícias

Confiante! Rival de Pacquiao aposta R$ 38 mil em nocaute a seu favor

Estar confiante às vésperas de uma luta é comum para um atleta de alto desempenho, mas Keith Thurman elevou isso a outro patamar. Atual campeão mundial meio-médio (66,7 kg) pela Associação Mundial de Boxe (WBA), o pugilista americano revelou que apostará dinheiro em si próprio em seu próximo confronto dentro dos ringues. E o adversário está longe de ser frágil para justificar o investimento de 10 mil dólares – o equivalente a R$ 38 mil. Trata-se, simplesmente, de Manny Pacquiao.

Os dois pugilistas medem forças no dia 20 de julho, na MGM Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto colocará em jogo o cinturão de Keith, mas isso pouco parece preocupar o americano. Afinal de contas, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Thurman revelou que investirá uma boa quantia em dinheiro por um triunfo precoce diante de Pacquiao.

“Vou apostar um dinheiro nessa luta também. Nocaute no primeiro ou segundo round, quero fazer dinheiro. Não vou apostar apenas na vitória, apostarei no nocaute. (Investirei) uns 10 mil dólares. Pelo menos servirá de motivação. Não posso ficar 3 minutos apenas controlando quando eu tenho 10 mil apostado. Tenho que ir para cima com tudo e acertá-lo, no primeiro ou no segundo rounds”, projetou o boxeador.

A confiança acima da média demonstrada por Keith se justifica. Em 30 combates como profissional, o americano nunca foi derrotado – são 29 vitórias e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Já Manny, aos 40 anos, soma 61 triunfos, sete reveses e dois empates.

Matérias Recentes

Elogio ou deboche? Topuria relata dificuldade de parceiros em emular estilo de Gaethje

Em meio à preparação para a unificação do título peso-leve (70 kg) contra Justin Gaethje,…

20/04/2026

UFC encaminha duelo entre Dione Barbosa e Veronica Hardy para julho, em Oklahoma

Após entrar em ação no início do mês, Dione Barbosa já sabe os detalhes de…

20/04/2026

Casa nova! Bicampeã da PFL, Larissa Pacheco assina contrato com o Karate Combat

Duas vezes campeã do GP da PFL, a brasileira Larissa Pacheco está de casa nova.…

20/04/2026

Dana White adota tom otimista sobre retorno de Conor McGregor ao UFC

Ao que tudo indica, o aguardado retorno de Conor McGregor ao octógono mais famoso do…

20/04/2026

Bebê à vista! Mayra Sheetara e Glória de Paula anunciam gravidez

O casal 'casca-grossa' Mayra Sheetara e Glória de Paula está a espera do seu primeiro…

19/04/2026

Clima de guerra! Strickland rebate ameaça de Chimaev e aumenta tensão para o UFC 328

A rivalidade entre Sean Strickland e Khamzat Chimaev ganhou novos contornos e elevou ainda mais…

19/04/2026