Siga-nos

Notícias

Companheira de ‘Bate-Estaca’, Karol Rosa acerta contrato com o UFC

Karol vem de vitória por nocaute técnico no Future, em abril – Julio Bonfim/Future FC

Jéssica ‘Bate-Estaca’ terá uma companheira de equipe lutando no UFC China, evento no qual defenderá pela primeira vez o cinturão dos pesos-palhas (52 kg). Karol Rosa, atleta da PRVT como a paranaense, assinou com o Ultimate e estreará na liga no show de 31 de agosto, em Shenzhen. A informação foi confirmada pela própria lutadora capixaba, através do seu perfil oficial no aplicativo ‘Instagram’.

Rosa anunciou recentemente, por meio de suas redes sociais, que iria lutar no Battlefield FC 2, que será realizado em Macau, na China, no dia 27 de julho. O contrato com o Ultimate, evidentemente, cancelará o duelo da brasileira no evento regional.

O show do UFC na China será encabeçado pelo duelo entre ‘Bate-Estaca’ e Weili Zhang, atual número 6 do ranking dos palhas. Ainda não há adversária agendada para encarar Karol, que fez seu último combate profissional no Future FC 4, em abril, contra Gisele Moreira. Na ocasião, a lutadora de 24 anos venceu por nocaute técnico no terceiro round.

Além de Karol, outro lutador da PRVT se aproximou do UFC nas últimas semanas. O meio-pesado (93 kg) Marcos Brigagão, de 23 anos, assinou contrato para lutar dia 20 de agosto pela terceira temporada do reality-show ‘Contender Series’, que revela atletas para o Ultimate.

Mais em Notícias