Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Comentarista elogia Julianna Peña e diz que ela ‘mudou o mundo’ ao vencer Amanda

Após cerca de dois meses que chocou o mundo ao finalizar Amanda Nunes e conquistar o cinturão do peos-galo (61 kg) do UFC, Julianna Peña ainda é exaltada pela sua performance diante da brasileira. Um dos maiores defensores da americana é Joe Rogan, comentarista do Ultimate que, mais uma vez, destacou a vitória da compatriota.

Em declaração ao seu podcast ‘Joe Rogan Experience’, que contou com a presença da detentora do título da companhia, o comentarista elevou o patamar do combate entre Peña e Amanda e afirmou que a americana ‘mudou o mundo’ com a sua vitória, principalmente por ser desmerecida pelo mundo das lutas antes do duelo.

“Essa foi uma das melhores lutas que eu já vi. O que você quer de uma luta? Você quer estar completamente imerso. Tudo o que você está pensando é o que está acontecendo bem na sua frente. E por causa do seu esforço, por causa do que você realizou naquela noite, você mudou a forma como as pessoas pensam sobre o que é possível e o que não é possível. Isso é tudo o que queremos de uma luta”, disse, emendando.

“Você era o azarão, foi descartada por tantas pessoas, você lutou contra a maior de todos os tempos, e você fodeu com ela. E do jeito que você fez, o mundo inteiro que assistiu ficou tipo, ‘P*** m****.’ O mundo é um lugar diferente agora”, completou.

Julianna Peña e Amanda Nunes vão se encontrar no octógono mais famoso do mundo em 2022. Na última sexta-feira (4), o Ultimate anunciou as duas lutadoras como treinadoras do programa ‘The Ultimate Fighter’. Como de costume, as técnicas se enfrentam após o término do show e o confronto, que ainda não tem data e nem local definidos, será válido pelo cinturão dos galos da organização.

Mais em Notícias