Categorias: BoxeNotícias

Comentarista do UFC detona rumores de manipulação em Anderson Silva vs Jake Paul

A vitória de Jake Paul sobre Anderson Silva no boxe gerou os mais diversos tipos de reações entre os fãs dos esportes de combate. Uma parcela dos torcedores sugeriu, inclusive, que o confronto pudesse ter tido seu desfecho manipulado, por não considerarem o youtuber capaz de superar ‘Spider’ na nobre arte. Esta teoria, no entanto, foi veementemente refutada por Joe Rogan, comentarista do Ultimate.

Durante episódio de seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’, o comentarista, respeitado no ramo das lutas, afastou qualquer tipo de possibilidade de ‘luta armada’. Joe destacou, inclusive, que, caso não fosse um astro do youtuber, Jake Paul possivelmente receberia mais mérito pelos seus feitos alcançados no boxe até então.

“Algumas pessoas estão tentando dizer que a luta foi armada por causa do knockdown. Apenas quero explicar para as pessoas o que aconteceu. Anderson andou para cima de Jake Paul e o Jake o acertou com uma espécie de jab, que pegou bem no queixo. E quando acertou o queixo, Anderson estava caindo para trás, mas ele se inclinou e se livrou da mão direita antes de cair. Ele caiu por causa do soco, mas parece que a mão direita não o acertou, mas a mão esquerda foi o que f*** ele”, descreveu, antes de afastar a possibilidade de manipulação.

“Esse cara (Jake) bate forte para c***. E para todos que dizem o contrário porque ele é uma estrela do Youtube – se esse cara não fosse a p*** de uma estrela do Youtube, se fosse um cara qualquer que derrubasse o Tyron Woodley com um soco e desse um knockdown no Anderson Silva na p*** do oitavo round… Vamos lá, filho. Isso é legítimo para c***. Qualquer um que diz que não é legítimo é maluco. Ele o quebrou”, completou o comentarista do UFC.

Com o mais recente triunfo sobre Spider, Jake Paul ampliou sua invencibilidade na nobre arte – agora são seis vitórias em cima dos ringues. Com apenas 25 anos e obcecado pela modalidade, o youtuber já praticamente definiu seu próximo alvo a curto prazo: Nate Diaz, astro do MMA que recentemente se desvinculou de seu contrato com o UFC.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024