Siga-nos

Notícias

Com somente namorada como córner, Mike Perry supera Gall e volta a vencer no UFC

Com estilo fanfarrão, Mike Perry só escolheu sua namorada para ser sua córner no UFC Las Vegas, e teve um bom resultado. O americano, que estava pressionado após duas derrotas, mas se recuperou em grande estilo. Com boa forma física, o atleta foi dominante na parte em pé e em duelo contra Mickey Gall, que até suportou a pressão imposta pelo oponente, mas não foi suficiente e foi derrotado por decisão unânime dos jurados.

No primeiro round, Gall até tentou lutar de igual para igual com o rival, que já é conhecido por ter um jogo em pé melhor. No entanto, o cenário do combate voltou a ficar o esperado a partir do segundo round. Perry começou a impor seu ritmo e não deixou o adversário respirar. Com Mickey já acusando o cansaço, Mike não teve problemas no último assalto para intensificar ainda mais seu jogo e assegurar o triunfo.

Com esse resultado, Mike Perry volta a triunfar no Ultimate após dois resultados negativos, sobre Vicente Luque e Geoff Neal. Já Gall, que vinha de vitória sobre Salim Touahri, volta a sentir o sabor da derrota.

Greene consegue reviravolta e supera Villante

O duelo entre os pesos-pesados entre Maurice Greene e Gian Villante foi marcado por uma reviravolta impressionante. Após o Villante ter levado a melhor no segundo e no terceiro round, já ter conseguido um knockdown no compatriota, ele viu Greene achar uma brecha enquanto estava por baixo e encaixar uma finalização com um katagatame, para interromper sua sequência de duas derrotas na organização.

Confira os resultados até o momento:

Peso-meio-médio: Mike Perry venceu Mickey Gall por decisão unânime;
Peso-pesado: Maurice Greene finalizou Gian Villante no 3ºR;
Peso-médio: Brendan Allen venceu Kyle Daukaus por decisão unânime;
Peso-meio-médio: Takashi Sato venceu Jason Wit por TKO no 1ºR;
Peso-casado: Julian Erosa finalizou Sean Woodson no 3ºR;
Peso-leve: Khama Worthy finalizou Luis Peña no 3ºR;
Peso-pesado: Tanner Boser venceu Philipe Lins por KO no 1ºR;
Peso-palha: Kay Hansen finalizou Jinh Yu Frey no 3ºR;
Peso-pena: Youssef Zalal venceu Jordan Griffin por decisão unânime.

Mais em Notícias