Categorias: Notícias

Com revanche ‘aceita’ por Jones, Reyes revela elogios do campeão após UFC 247

Dominick Reyes mira uma revanche imediata contra Jon Jones – Diego Ribas/PxImages

Dominick Reyes fez uma grande apresentação no UFC 247, porém foi superado por Jon Jones por decisão unânime dos jurados, em luta que valeu o cinturão dos meio-pesados (93 kg). Esse resultado ainda gera uma grande repercussão no mundo do MMA, pois muita gente, inclusive o presidente da organização, Dana White, enxergou a vitória do desafiante. O americano ressaltou que merece disputar uma revanche imediata e revelou que o próprio campeão admitiu que os dois vão se reencontrar em breve.

Em participação no programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, Reyes contou o teor da conversa que teve com Jones ainda dentro do octógono, após o anúncio oficial da disputa. Segundo ele, ‘Bones’ admitiu que ficou impressionado com sua atuação e já abriu as portas para uma revanche pelo título, dependendo apenas de uma posição do Ultimate.

“Ele disse que eu o choquei. Ele realmente não esperava isso de mim e me agradeceu por torná-lo um melhor artista marcial. Ele disse: ‘Nossa revanche será épica.'”, revelou.

Apesar de ter consciência do merecimento de uma nova disputa pelo título da categoria, Reyes sabe como funciona o casamento de lutas do Ultimate e quais fatores são levados em consideração para isso. Dessa maneira, ele confia que o público tenha um papel fundamental para pressionar a organização para ter a revanche, já que, para ele, Jon Jones não vai se opor a enfrentá-lo novamente, por no fundo ter consciência de que perdeu o último confronto.

“Eu acredito que sim (consiga uma revanche). Se os fãs colocarem pressão suficiente em Jones, se colocarem pressão suficiente no UFC e quiserem vê-la, tenho certeza que vou conseguir essa revanche. Eu sei que mereço. (…) Como lutador, você sabe como são os rounds. Você sabe exatamente o que aconteceu. Ele sabe que eu ganhei. No fundo de seu coração, ele sabe que eu venci. Ele sendo Jon Jones, um grande artista marcial, sinto que ele gostaria de revanche por sua própria mente. Sabendo que venci essa luta”, completou.

Até enfrentar Jon Jones, Dominick Reyes estava invicto na carreira após 12 compromissos. Agora o número um do ranking da categoria dos meio-pesados possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate são seis triunfos e apenas este revés para ‘Bones’.

Matérias Recentes

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024