Siga-nos
Divulgação/ONE

Notícias

Com ‘Reug Reug’ fora, ‘Buchecha’ encara compatriota no ONE do dia 20 de maio

Após ver ‘Reug Reug’ deixar o combate por problemas físicos, Marcus ‘Buchecha’ já tem novo adversário para a sua terceira luta no ONE Championship. O multicampeão mundial de jiu-jitsu encara o compatriota Hugo Cunha, em evento que vai acontecer no dia 20 de maio, em Cingapura. O duelo foi confirmado pela organização através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) nesta sexta-feira (29).

Marcus ‘Buchecha’ possui dois triunfos nas artes marciais mistas em duas apresentações. Em setembro de 2021, em sua estreia na modalidade, o lutador finalizou o compatriota Anderson ‘Braddock’, no primeiro assalto, e repetiu a dose diante do sul-coreano Kang Ji Won, em dezembro.

Por outro lado, Hugo Cunha esteve perto de ir para o UFC quando assinou para se apresentar no Contender Series em 2021. Contudo, o atleta saiu deste combate para depois fechar com o ONE Championship. Na organização asiática, o brasileiro fez apenas uma luta, com um revés, quando foi superado por Dustin Joynson, por pontos, em fevereiro. Nas artes marciais, o competidor possui seis triunfos e uma derrota.

Mais em Notícias