Siga-nos

Notícias

Com mensagem subliminar, Conor McGregor desafia Jorge Masvidal após título ‘BMF’

Jorge Masvidal conquistou o cinturão ‘BMF’ no UFC Nova York – Jason Silva/ PXImages

Jorge Masvidal – recém empossado com o título ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’ do mundo) – é uma das estrelas mais relevantes do plantel do UFC no momento. Prova disto é que, mesmo após o meio-médio (77 kg) declarar na coletiva pós-UFC Nova York que Conor McGregor não tem interesse em lutar com ele, o irlandês – um dos principais nomes da entidade nos últimos anos – utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para indicar que deseja enfrentá-lo no futuro (veja abaixo ou clique aqui).

Conor se apresentou pela última vez em outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em disputa válida pelo cinturão peso-leve (70 kg) do Ultimate. Ainda que tenha competido pouco nos últimos três anos, McGregor declarou, recentemente, que pretende lutar três vezes em 2020, sendo uma delas contra o vencedor do combate entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, realizado no último sábado com vitória do primeiro.

E mesmo que o rival não acredite em suas intenções e Dana White, presidente do UFC, já tenha negado a possibilidade de um duelo entre eles, o irlandês parece disposto a, pelo menos, demonstrar interesse neste confronto. Para chamar a atenção de Masvidal, McGregor utilizou até mesmo uma expressão normalmente dita pelo rival: ‘3 piece with a soda’.

“Hey Burger King, eu poderia ter um trio com um refrigerante e uma caixa de galinha separada, por favor? Muito sal e vinagre. Obrigado”, escreveu Conor, de forma subliminar.

Os rumores de um possível combate entre Masvidal e McGregor surgiram após o meio-médio nocautear Ben Askren em julho deste ano. No entanto, Dana White prontamente recusou essa possibilidade, alegando que ‘Gamebred’ era muito grande para o irlandês, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias