Siga-nos

Notícias

Com incertezas sobre UFC 250, Felicia sugere luta com Amanda Nunes na Flórida

Amanda Nunes é a atual campeã peso-galo e peso-pena do UFC – Diego Ribas

As medidas preventivas, adotadas em diversas partes do mundo, para combater a propagação do novo coronavírus podem fazer o Ultimate modificar seus planos traçados para os próximos eventos. Com o objetivo de retomar suas atividades o mais breve possível, a entidade busca soluções para ‘driblar’ as recomendações contrárias à aglomeração de pessoas e algumas dificuldades de deslocamento, causadas pelo fechamento de fronteiras e proibição de voos internacionais em alguns locais. Por isso, mudanças nas sedes e até mesmo nos cards dos shows são esperadas.

Escalada para encarar Amanda Nunes – em disputa válida pelo cinturão peso-pena (66 kg) no UFC 250, originalmente marcado para acontecer no dia 9 de maio, em São Paulo (SP) -, Felicia Spencer se antecipou a uma possível troca no local do evento e mandou uma mensagem para a adversária através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Com os rumores apontando para o estado da Flórida, nos Estados Unidos, como provável destino da edição 249, ainda sem sede, a lutadora canadense citou o fato de ambas residirem na Flórida para sugeri-la como alternativa e pedir que a campeã não viaje para fora, a fim de garantir que o duelo aconteça caso haja a mudança no local de realização do evento.

“Amanda Nunes, nós duas vivemos na Flórida. Vamos pegar o UFC 250 para o nosso quintal. Por favor, não saia (da Flórida)!”, escreveu Felicia em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena, Amanda Nunes fará sua primeira defesa de cinturão na categoria até 66 kg. Sem saber o que é perder desde setembro de 2014, a baiana soma dez triunfos consecutivos no octógono mais famoso do planeta. Por sua vez, Felicia Spencer conquistou o direito de ser a próxima desafiante após superar Zarah Fairn dos Santos, em fevereiro deste ano, no UFC Norfolk. A canadense acumula oito vitórias e um revés em seu cartel, sofrido diante da brasileira Cris ‘Cyborg’, em julho de 2019.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias