Cris ‘Cyborg’ finalizou seu contrato com o UFC ao derrotar no último sábado (27) Felicia Spencer, no Canadá. Ainda sem uma definição sobre o seu futuro na organização, a ex-campeã peso-pena (66 kg) aproveitou a oportunidade para utilizar uma camisa personalizada solicitando a revanche contra Amanda Nunes para o início do ano que vem.
Por intermédio de uma postagem em sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a paranaense publicou uma foto vestindo a camisa e escreveu na legenda: “Em janeiro de 2020, Cyborg vs Nunes 2”. A lutadora ainda marcou a conta oficial de Dana White, presidente de entidade, na publicação.
A relação entre a atleta e o cartola nunca foi das melhores, com troca de farpas durante anos até a chegada de ‘Cyborg’ no UFC. Apenas durante o período em que a lutadora reinou no peso-pena feminino foi vista uma trégua.
No entanto, desde a derrota para Amanda — e consequente perda do cinturão — o relacionamento parece ter voltado ao que era antes. De um lado, o dirigente afirmou que Cris não queria uma revanche por estar com medo. Enquanto isso, a atleta da ‘Chute Boxe’ o chamou de mentiroso e sinalizou com a possibilidade de deixar o evento assim que seu contrato terminasse.