Siga-nos

Notícias

Colega de time, ‘Cara de Sapato’ analisa polêmicas de Covington: “Único que perde”

Lutador paraibano busca retornar às vitórias no octógono contra Uriah Hall – Rigel Salazar

Embora esteja concentrado em seu duelo deste sábado (14) contra Uriah Hall, no UFC Canadá, Antônio ‘Cara de Sapato’ não passou ileso à principal polêmica de sua equipe, a American Top Team. O time está ‘rachado’ por mais um caso criado por Colby Covington: desta vez, ‘Chaos’ tirou o parceiro de treinos Jorge Masvidal do sério, e o clima esquentou.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ durante o ‘media day’ do evento deste fim de semana, o brasileiro declarou que a situação gerada por Covington dentro da equipe propicia problemas apenas para ele mesmo. De acordo com ‘Cara de Sapato’, aos poucos Colby ficará isolado.

“Não sei o que aconteceu, e não quero saber agora (risos). Acho que é ruim para ele. Acho que deveríamos ser uma equipe. Deveríamos treinar juntos e todos respeitarem um ao outro. Isso é o que deveríamos fazer, e ele não está fazendo isso. Ele é o único que vai perder com isso”, disse.

“Ele está brigando com todo mundo. Ele fala sobre todo mundo. Não tenho de fato um problema com ele. Sou brasileiro, ele falou m**** sobre o Brasil, mas eu não me importo muito. Conheço meu país, conheço os nossos problemas e as coisas boas que temos. Acho que isso é ruim para ele, porque ele não vai encontrar muitos parceiros de treino”, acrescentou.

Contra Hall, ‘Cara de Sapato’ vai buscar retornar ao caminho das vitórias. Depois de cinco triunfos consecutivos, o paraibano foi superado por Ian Heinisch em maio, por decisão unânime. O confronto entre o brasileiro e Uriah é válido pelo peso-médio (84 kg) e será o segundo do card principal.

Mais em Notícias