Categorias: Notícias

Colby duvida de luta entre Usman e Masvidal e já planeja revanche em retorno

Covington foi nocauteado por Usman na luta principal do UFC 245, em Las Vegas – Diego Ribas

Colby Covington está atualmente afastado dos octógonos para tratar de uma lesão sofrida na mandíbula em sua última aparição no Ultimate. Mas o machucado não impediu o falastrão de se manter ativo na mídia e com a língua afiada, como de costume. Em participação em um programa de rádio do site ‘BJ Penn’, o meio-médio (77 kg) americano declarou que o confronto entre Jorge Masvidal e Kamaru Usman não deve sair do papel, já que, na opinião de ‘Chaos’, o detentor do cinturão ‘BMF’ do UFC (lutador mais durão) não tem interesse em encarar o campeão nigeriano.

De acordo com Covington, Masvidal pretende aguardar por um confronto mais atrativo do ponto de vista financeiro – um eventual embate diante de Conor McGregor, por exemplo. Apesar de ainda inapto para competir, o especialista em wrestling já pensa em uma revanche com Usman em seu retorno ao Ultimate, a fim de se sagrar campeão da divisão até 77 kg da companhia.

“Meu plano é bem claro, espero pela revanche porque é isso que eu realmente mereço. Não acho que (a luta entre Masvidal e Usman) vá acontecer porque sinto que o Jorge Masvidal, mais conhecido como o ‘Judas das ruas’ – se é que vocês sabem quem é o Judas da Bíblia – não vai assinar o contrato porque vai querer esperar para a luta com o Conor. Ele vai querer esperar por lutas que atraem muito dinheiro. Não vai querer encarar o ‘Marty Fake Newsman’ e arriscar a perder todo o ‘hype’ que ele tem, porque é tudo que o Masvidal tem agora, fama”, opinou Colby, antes de provocar Masvidal.

“Ele tirou a sorte grande, um ótimo negócio. Esse cara tem 15 derrotas na m*** do seu cartel. Ele é um lixo lutando. Ele é um m*** como pessoa. E isso vem de alguém que já morou com ele e sabe todos os seus detalhes. Ele é um m*** e tem um motivo para que boa parte de sua família nem fale mais com ele. Então não acho que ele vai arriscar tudo e assinar a linha pontilhada (do contrato) contra o Usman, e com isso vou conseguir a p*** da minha revanche. É isso que vai acontecer”, completou o falastrão.

Apesar da declaração de Colby, o duelo entra Usman e Masvidal parece realmente estar bem encaminhado. Afinal de contas, Dana White confirmou que os dois atletas devem medir forças na ‘Semana Internacional da Luta’ – programada para julho. Desta forma, só falta o anúncio oficial do Ultimate para selar de vez o acordo pré-estabelecido entre as partes.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024