Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Colby Covington zomba após Jon Jones revelar que noiva o largou

A fase de Jon Jones não é nada boa fora do octógono. Em setembro, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi preso, em Las Vegas (EUA), acusado de cometer violência doméstica contra sua noiva e por ter danificado um veiculo da polícia, mas foi liberado logo depois que pagou a fiança. Após o episódio, ‘Bones’ e Jesse Moses, mãe de suas filhas, deram continuidade ao relacionamento, porém a história de amor entre eles acabou e Colby Covington tirou proveito da situação.

Nesta quarta-feira (23), mesmo dia que um vídeo com os policiais atuando na detenção de Jones passou a circular na internet, ‘Bones’ utilizou suas redes sociais e informou (em publicação já deletada) que sua noiva colocou um ponto final no relacionamento. O atleta contou que Jesse o deixou há dois meses e classificou a decisão como uma vitória de seus haters. Imediatamente, Covington zombou do desafeto ao comemorar o desfecho da história em sua plataforma digital (veja abaixo ou clique aqui). Vale lembrar que o ex-campeão dos meio-pesados do UFC e o top dos meio-médios (77 kg) se conheceram nos tempos de faculdade e eram próximos, mas, com o passar dos anos, tal amizade deu lugar a diversos ataques por parte de ‘Chaos’.

“Notícia tremenda. Acho que você finalmente colocou algum sentido nela, Jon Jones”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Atualmente, Jon Jones se prepara para estrear no peso-pesado do UFC, mas seu adversário ainda é um mistério. Já Colby Covington vai medir forças com o rival Jorge Masvidal pelos meio-médios, na luta principal da edição de número 272, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias