Siga-nos

Notícias

Colby Covington tenta roubar a cena em treino do UFC 235; veja

Covington já é famoso por seus atos e declarações polêmicas – Diego Ribas

Nesta quinta-feira (28), uma cena para lá de inusitada chamou a atenção durante os tradicionais treinos abertos dos atletas do Ultimate. Tudo ia como manda o figurino, até que Colby Covington tentou roubar a cena. O falastrão surgiu de forma repentina nas dependência do Hotel ‘Cassino MGM’ em Las Vegas (EUA). Com o cinturão do UFC no ombro e um megafone na mão, o meio-médio (77 kg) fez de tudo para ser notado, mas sem muito sucesso.

O atleta surgiu no meio da legião de torcedores presentes no hotel e tentou provocar Kamaru Usman – que se aquecia para o treino – com xingamentos. Além disso, com a língua mais afiada do que nunca, Colby se declarou o campeão real da categoria até 77 kg do Ultimate. As declarações arrancaram risos da torcida e algumas palmas de fãs mais entusiasmados, mas nada que surtisse um grande efeito.

Ao perceber que os gritos não garantiram a comoção esperada nos fãs e muito menos em Usman – que o ignorou -, Covington deixou o ambiente com a habitual marra de sempre. O atleta chegou a integrar o posto de campeão interino da divisão, mas teve seu cinturão destituído pela organização após um longo período de inatividade.

Colby é o atual número 1 do ranking entre os meio-médios e possível próximo desafiante ao cinturão – que hoje pertence a Tyron Woodley. Além do confronto entre o atual campeão e Kamaru Usman, o UFC 235 traz outra disputa de título. Jon Jones defende seu reinado nos meio-pesados (93 kg) contra Anthony Smith.

Mais em Notícias